O maior guia Para Laercio Benko

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Sinal: O presente sitio não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que lançar 1 duro danado para recompensar a faculdade de Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verão) com ESTES amigos.

                                                                                            

No exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. É o típico cidadão paulistano; de que sabe este que é correr por trem, metrô e ônibus no horário de pico; precisou de atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu usando as link enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

                                                                                            

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Nas bases por dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o por derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa de que a informação não está disponível.

                                                                                            

 Foi assim que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

Tais como ainda não se sabe a disposiçãeste do Alckmin do manter a pasta do Turismo sob este controle do seu aliado PHS, a situaçãeste do ex-assessor de Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está mais para "corda bamba" do de que permanência no cargo. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *